Nós, do Puxando O Filme, queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Em caso de dúvidas sobre a utilização do equipamento, nossa equipe de suporte estará a disposição para ajudá-lo.

DEFEITOS

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto que esteja dentro do prazo de garantia (3 meses ou conforme a descrição do produto), entre em contado com nossa equipe através do e-mail [email protected], Instagram, ou WhatsApp (19) 9 8734-3939.

É importante lembrar que nossa garantia não cobre:

  • Tentativa de consertos por terceiros;
  • Queda;
  • Vazamento de pilhas;
  • Entrada de líquido, areia ou qualquer outro produto que danifique o funcionamento.

Após o recebimento, seu equipamento passará pela análise do técnico e, confirmado o problema, o prazo de conserto será de no máximo 30 dias. 

OBS: Caso não seja possível o reparo do equipamento devido a falta de peças, faremos a troca por outro modelo similar.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sua velhinha chegou e não era isso que você esperava? Você tem até 7 dias corridos após recebimento para solicitar a troca ou devolução do valor. É só enviar um e-mail para [email protected] explicando o motivo, ou para o nosso Instagram. É importante saber que o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu, ok?

Nos contate para saber como enviar. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca ou devolução poderá ser efetuada.

O frete para realizar a troca ou devolução do produto é por conta do cliente.